Quem somos

Foto: Jornal de Santa Catarina

A história de Sara Fogaça se entrelaça com a história da organização de eventos da cidade de Blumenau. Para famílias e empresas, organiza encontros,  almoços e jantares corporativos, batizados, casamentos e festas sociais. Além disso, também está conectada a uma das maiores comemorações de Blumenau: a Magia de Natal.  Todos esses eventos ganham um clima diferenciado quando possuem a marca da organizadora e de sua empresa Sara Fogaça Eventos, requisitada pela sua experiência e olhar exclusivo.

No mercado há mais de 37 anos, foi a partir das festas de aniversário das filhas que Sara e todos em seu entorno começaram a perceber o resultado de cada trabalho. Os diferenciais trazidos para cada realização, cada detalhe e principalmente a forma de receber os convidados. Os pedidos começaram a surgir a partir de conhecidos e amigos e os resultados também, em criações cada vez mais sintonizadas com a elegância, a beleza e a naturalidade de cada ocasião.

No final de 2008, para enriquecer o turismo da cidade e melhorar o ânimo da sociedade após as enchentes daquele ano, Sara Fogaça foi uma das criadoras do evento Magia de Natal, onde atuou junto ao empresariado local para a concretização da ideia. O evento, originalmente chamado Natal Alles Blau, em pouco tempo mudou de nome para conquistar corações de toda a cidade. Hoje, o Magia de Natal atrai pessoas de todo o estado de Santa Catarina e do país e prossegue com Sara Fogaça como uma das coordenadoras principais.

Com o novo site na Internet e sua atuação nas redes sociais, Sara Fogaça tem o objetivo de aproximar-se ainda mais de público, oferecendo soluções para eventos de todos os portes, de empresas ou familiares, jantares, almoços, finais de ano, cerimoniais de casamentos, seja no Espaço Catharina, que passou a coordenar a partir de 2018 ou no Espaço Rural para grupos interessados em ecoexperiências ou no lugar mais apropriado para o evento ou festa.

Sara Fogaça sabe que cada comemoração tem sua própria história e vivência que sempre será lembrada.

Fale com Sara Fogaça